terça-feira, 30 de setembro de 2008

Boa onda!

É uma onda excelente verificar que efectivamente a natureza irradia, procurando sempre caminhos alternativos para dar seguimento à sua obra. E é disso mesmo que tratam os mapas mentais. Temos até a vantagem de que a nossa habilidade nos permite radiar linhas, de forma quase infinita, reflectindo dessa forma no papel o que o nosso pensamento e imaginação vão ditando. E, se os mapas mentais nos ajudarem, a nossa disposição melhora e temos todas as condições para começar a pensar em ter uma verdadeira Smilemind!
Se por algum acaso do destino alguém no ciberespaço ler esta mensagem, deixo o desafio de fazer um mapa mental sobre "OS PAPÉIS QUE DESEMPENHAMOS NA VIDA". Pode ser no presente ou no passado, referente a uma qua
lquer figura conhecida, desconhecida ou imaginária.
Façam e enviem-me por mail (smilemind@clix.pt). Nos próxi
mos dias irei publicar alguns exemplos que receba (se não os receber faço-os eu...). Vamos assim poder ver como os exemplos vão começar e como irão evoluir ao longo do tempo.
Um mini exemplo a seguir, que já dá para ver aonde podemos chegar... a partir de tão pouco.
Fico a aguardar os vossos contributos, que agradeço, sejam eles desenhados à mão ou no PC . Desde que venham em formato electrónico está bem.

Sem comentários: