segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Workshop


Estou a partilhar hoje convosco o mapa mais fantástico que respondeu ao desafio do último dia. Apreciem o que aparece acima!
Mas dir-me-ão que bom, bom mesmo, era ter acesso a um Workshop onde vos explicassem mesmo bem o que são os mapas mentais e o que podem fazer com eles... se é que servem para alguma coisa (dizem alguns).
Muito ficam mesmo cépticos em relação à sua validade, pois associam a sua cor e vivacidade com infantilidade. E é disso mesmo que se trata, de renovar a criança que há em nós e que, por força da nossa vivência em sociedade, se vai perdendo e com ela a imaginação fértil e criativa, a capacidade de fazer associações infinitas que nos levam à descoberta de caminhos sempre novos, a capacidade de mudar de rumo quando nos apetece ou mesmo a capacidade de optar pelo que é melhor para nós, em vez de ficar retraídos porque "temos" que fazer assim ou não nos "devemos" comportar desta ou daquela forma.
Mas nem tudo é mau! Há mesmo Workshops, em PORTUGAL, sobre este tema. Vão ao meu perfil, procurem o meu mail, digam que estão interessados e eu digo-vos onde e como. Não estavam à espera, pois não?
E até há um grupo de amigos fantástico que vai estar no próximo Sábado, dia 18, a assistir a um. Depois deixo aqui o feedback que eles me derem. Combinado?

Sem comentários: