quarta-feira, 1 de julho de 2009

A pedido de diversas... pessoas!


“Nunca te arrependes. Se for bom, é maravilhoso. Se for mau, é experiência!”, disse Victoria Holt.
Face a termos enchido a sala a 20 de Junho, com 15 pessoas, vamos fazer um novo WORKSHOP DE MAPAS MENTAIS - "JUST FOR FRIENDS", no próximo dia 18 DE JULHO (se não estiverem todos de férias, pois só avança com 15 inscritos).
Tens por aí o meu contacto, pelo que se és meu amigo, ou és meu familiar, ou és meu colega, ou és meu ex-colega de trabalho, escola ou universidade, ou já estiveste num workshop meu, ou és membro da Sociedade das Actividades Paralelas, ou és Coach, Practitioner ou Master em PNL, ou por qualquer outra razão já tive a felicidade de te conhecer, melhor ou pior… ou talvez não, podes contactar-me e digo-te o que tens a fazer para participar.
Vá lá, não fiques sentados no sofá!
O Sol da praia pode fazer mal e o saber não ocupa lugar, nem queima a pele!
Dúvidas? Liga ou envia-me e-mail.
Até já!
PS: vê abaixo o que disseram do último!

Sem comentários: